quinta-feira, 14 de abril de 2011

1 Postagem!!!

Olá galera meu nome é Adson Pin sou estilista a 8 anos, trabalho no segmento de noivas e festas em geral e figurinos de teatro e Ballet...estou aqui para tirar duvidas, dar dicas sobre novas tendências, estilos, tudo sobre moda... um beijo e espero que gostem....

Novas Tendência para Vestidos de Noivas!

criação do vestido de noiva perfeito depende, principalmente, da combinação de dois fatores: da idealização do modelo "dos sonhos" para a noiva, adequado ao seu biotipo. "É claro que existem algumas tendências com relação a cortes, tecidos e caimentos, mas o que prevalece na escolha do modelo é sempre o desejo da noiva, que tem o casamento como um dos momentos mais importantes da vida", diz a estilista Neide Amaral.

De acordo ela, os modelos atuais priorizam a leveza, mesmo com a proximidade dos dias mais frios do outono e inverno. Essa leveza pode ser explorada com o uso de rendas, babados, plissados e com sobreposições de tecidos leves, como a seda pura e a organza.

O modelo tomara-que-caia ainda está entre os preferidos das noivas, que agora dispensam as mangas volumosas. "Para o inverno podemos utilizar outros recursos como um vestido um pouco mais fechado ou o uso de um bolero. Protege a noiva em noites mais frias e ainda assim continua delicado e charmoso, sem pesar no visual".

Branco

A tradição do branco ainda predomina sobre qualquer outra cor para os vestidos de noiva. As poucas variações utilizam o off-white, o branco com um leve tom perolado. Mesmo usado em cerimônias religiosas, o vestido também serve para valorizar o corpo feminino. O tomara-que-caia, por exemplo, deixa o colo à mostra, proporcionando sensualidade. Já as mulheres de busto grande podem apostar na segurança e no conforto dos modelos frente única.

"O vestido rabo-de-peixe, mais justo entre a cintura e os joelhos, realça os contornos do quadril e por isso é recomendado para as mais magras", ressalta Neide.

Realce as formas

Mulheres altas e magras ficam bem com os vestidos rabo-de-peixe. O modelo, justo na cintura, quadril e coxas, apresenta uma abertura a partir da altura dos joelhos, ressalta as formas e chama atenção para o centro do corpo. Aberturas nas costas só devem ser usadas em vestidos sem decote frontal.

Mais Volume

Para as noivas que não abrem mão do vestido mais volumoso, os plissados, drapeados e outros tipos de texturas estão entre os melhores recursos para dar volume, dispensando o uso de estruturas que deixam o vestido pesado ou sem mobilidade.

Modelos dois em um

O vestido que inclui dois modelos em um é mais procurado pelas noivas mais jovens e que gostam de ousar. A saia com babados em sobreposição de tecidos leves é usada durante a cerimônia e no início da festa, mas pode ser removida, dando lugar ao vestido curto. A saia em comprimento mini dá leveza à noiva que prefere mais liberdade para dançar, além de seguir um estilo inusitado para a ocasião.

Sensualidade

O decote tomara-que-caia ainda é o campeão de preferência das noivas de todas as idades. Por deixar ombros e a região do colo à mostra, confere sensualidade ao visual. Mulheres de busto pequeno e médio podem investir em bordados e detalhes no corpete.

2 comentários:

  1. Parabéns, agora eu sou seu seguidor e espero que vc entre no meu e seja seguidor também.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto,a apresentação da página, sua apresentação escrita profissional, realmente vc gosta e tem talento no que faz, parabéns.
    Agora depois de tantas dicas, já vou começar a abrir as inscrições para futuros namorados, rsss, suer bjs, estou te esperando no Perseverança.
    Boa semana.

    ResponderExcluir